Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Seduzida - Nana Pauvolih

24.1.15

[Recomendado para maiores de 18 anos]
 Livro 3 da Série: Segredos

Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado diferente pelo pai em sua família. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender e chegou ao ponto de se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de besteiras, beber até cair, fumar, virando um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio: ele é um bastardo, fruto de uma infidelidade entre sua mãe e o maior inimigo do homem que até então julgava seu pai. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado e é o elo de ligação entre a família Falcão e Amaro. Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ainda era um rebelde e vivia bêbado? E como vencerá a frieza de Valentina e seu noivado, quando perceber que está completamente louco por ela? Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, livro 3 da Série Segredos, vem para solucionar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos.
Após 15 anos longe de Florada, Micah está de volta para ajudar Theo em sua vingança contra os Amaro. Ele resolve ficar na cidade e começa a trabalhar na empresa da família. Intrigado ao rever Valentina, pois não se lembra dela no primeiro momento, descobre que ela é a sua vizinha e para lá de gostosa. Sem querer ele a vê em uma situação bem íntima e desde então ela não sai da sua cabeça. 

Contra sua vontade, Valentina fica encarregada de passar tudo sobre a nova função para Micah e no trabalho as coisas não são fáceis já que ela leva as coisas a sério e Micah é o extremo oposto. Por isso ele "carinhosamente” a chama de “Valentona”. Além de tentar lidar (fugir dele), na empresa, Valentina também tem literalmente, uma guerra com seus hormônios ao ter a visão do atrevido e sexy vizinho da janela da sua casa. 

Micah sempre foi um rebelde, seu pai era violento com ele desde que ele tinha 9 anos e devido a segredos que você descobre no decorrer da trama, ele era considerado a ovelha negra da família. Revoltado, sempre se meteu em confusões, brigas e drogas, até sair da cidade, dar um jeito na sua vida e conseguir ser respeitado como agente da ABIN. Ele se reaproxima dos irmãos mas o pai não pode nem sonhar que ele está de volta.

Por sua vez, Valentina que há 15 sofreu de amores por ele mas, foi completamente ignorada, tem sua vida abalada novamente com sua volta. Está noiva, tem um filho de 14 anos, é independente mas, quando se trata de Micah, é completamente insegura. Se antes o desejo e amor por Micah era intenso, ele volta com força total. Ela tenta ignora-lo e afasta-lo da sua vida e do seu filho a todo custo mas em vão. Micah também está mais que disposto a mostrar a ela que debaixo de toda geleira que ela tenta demonstrar arde um fogo intenso e quando um Falcão coloca uma coisa na cabeça...segura!

Valentina não resiste a Micah, boba seria ela né, gostoso daquele jeito, tatuado, cheirando a couro e chocolate, OMG! nem eu que sou mais besta! (ah! e sem esquecer que o "coiso" lá dele tem até enfeite gente, é sério, a perfeição!) Por isso ela desiste do noivado, seu filho cria uma bela amizade com ele e os dois ficam cada vez mais próximos de descobrir um segredo que ela escondeu de todos durante anos. 

Aliás, a série não tem este nome a toa pois, segredos revelados é o que não faltam. Micah e o pai conseguem se acertar após anos de tanta magoa e, que show que foi a cena da reconciliação! Daquele tipo que faz você gastar o estoque de lenço de papel em uma única virada de página.

Claro que não posso encerrar a resenha sem citar a Tininha, se leram os livros anteriores sabem da sua saga para encontrar a sua alma gêmea Falcão. Pois bem, ela não encontra um Falcão mas uma Águia, que no fim dá no mesmo, já que está tudo nas raças de animais com penas, kkkkkk. Torcia muito por sua felicidade, as cenas com ela são impagáveis e de dar dor a barriga de tanto rir. 

Neste livro incrível temos de tudo, desde um Elvis Presley de araque com fobia a germes, lições para menores de 15 anos de como comer, (ops foi mal), cortejar uma mulher até cenas comoventes de arrancar lagrimas da pessoa mais sem coração da face da terra. Junte isso, a muito rock e cenas eróticas, marca registrada da autora e tá pronto mais um estrondoso sucesso da Amazon.

Que tal babar agora com estas fotos comendo uma deliciosa mousse de chocolate? Não entendeu? Tá esperando o que? Leia e nunca mais olhe para esta sobremesa da mesma forma.

"Não consegui escapar de seu olhar, nem de latejar em volta de sua carne grossa e dura,daquele piercing que parecia tornar tudo real e insano ao mesmo tempo."


"Valentina tinha tomado uma parte minha, importante, da qual nunca senti falta, mas que agora era dela e eu sabia que sempre tinha existido dentro de mim, guardada,esperando,sonhando. E, ao mesmo tempo eu parecia ter pego algo dela também."

"Eu o vi mais do que nunca, não apenas o garoto que foi rebelde ou o homem de boca suja que me enlouqueceu desde que voltou à Florada, mas um homem com marcas e dores, com fragilidades e perdas, real."


"Quero olhar em seus olhos cada dia da minha vida,sentir seus braços assim em volta do meu corpo e saber que um sonho pode se tornar realidade. Você foi meu sonho, agora é real, é meu amor. É a única mulher que posso imaginar na minha vida."


Compre o e-book na Amazon



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Os livros dessa autora são muito bem falados em alguns blogs que eu andei vendo, sem falar no tanto de elogios que eu escutei sobre essa serie que já mm deu muita curiosidade de saber como ela é, e se é tudo o que falam por ai, eu adorei as capas dessa serie

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser quente! Fiquei encantada com a resenha. Com certeza vou ter que ler este romance. Mas não sabia que era série. Vou tentar ler os outros depois. Valeu pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Envolvente e intrigante! Pelo que ouvi dizer, tem sido bem aceito. Não é bem meu estilo, mas a capa tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!! ;)
    Perfeitas não é?!

    Quanto a história,simplesmente achei maravilhosa e assim que der vou ler.

    ResponderExcluir
  5. Amei a historia e tive muita dó de Vantentina. Estou ansiosa para continuar a ler o livro. #ansiosa

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts