Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Outra Vez, Série Recomeço Livro 1 - Sophia G. Paiva

28.1.15


Emily Drake tinha tudo que desejava, ex-modelo com renome internacional, dona de uma famosa grife de lingeries. Tudo estava perfeito até que seu marido, Olin Drake, morre em um acidente.
Ash Grant amou apenas uma mulher em toda sua vida, ela revirou seu mundo sem nem mesmo saber que ele existia, seu sonho materializado e esposa do seu melhor amigo. Quando seu amigo faleceu, ele viu a oportunidade de tê-la, mas Ash guardava muitos segredos.
Segredos que podem destruir tudo que Emily sempre acreditou. Será que os mistérios do passado deixarão o verdadeiro conto de fadas finalmente acontecer?





Emily Drake tinha uma vida perfeita, era amada, linda, tinha um marido lindo de tirar o folego, era podre de rica, tinha uma grife de lingeries de sucesso, até que um dia seu marido morre em um acidente de avião e durante um ano ela vive em um luto sem fim. Sua vida se resume a ser acordada pelo melhor amigo Jake todos os dias e ficar deitada no sofá sofrendo e lembrando dos bons momentos que viveu ao lado do seu grande amor.

Tudo muda quando Jake, já cansado de ver a melhor amiga nesta situação, decide fazer com que ela volte a fazer o que sempre amou: desfilar. A pedido dele, Emy decide retomar sua posição nos negócios e dar um jeito na sua vida.

Ash foi apaixonado por Emy desde que colocou seus olhos nela mas, em consideração ao melhor amigo e marido de Emy, nunca se aproximou e manteve seus sentimentos apenas para ele mesmo, sofrendo dia após dia por um amor impossível. Mesmo a distância, ele sempre esteve ciente de tudo que acontecia com ela e o quanto ela sofreu pela morte do marido. Quando fica sabendo que ela está dando um novo rumo na sua vida, decide que é hora de entrar em ação e conquista-la.
"Nunca consegui tirar aquela mulher da minha cabeça,estar perto dela está sendo um verdadeiro martírio, uma luta contra todos os meus maiores desejos."
Emy é insegura, sofreu muito com a perda dos pais e ao se casar abriu mão da carreira para agradar o marido. Logo que revê Ash, ela se sente atraída por ele só que, o sentimento de que está traindo a memória do marido morto faz com que ela acabe magoando os dois quando a relação começa a deslanchar. Além de amar Emy por tanto tempo, não foi apenas este segredo que Ash teve que manter com ele e quando este vier a tona, tudo em que Emy acreditava em relação ao seu ex, pode ir por água abaixo.

O livro me prendeu logo de cara, o Jake é um verdadeiro sonho, o amigo que toda mulher quer ter, e mudando o velho clichê: não é nada gay, muito pelo contrário, nutre um amor pela amiga que vai além da amizade e sabe que não é correspondido desta forma. Mesmo assim está lá do lado dela firme e forte para o que der e vier.

Como o livro tem o ponto de vista do casal, saber exatamente como Ash se sente a respeito de Emy foi definitivo para com que eu me apaixonasse por ele, é romântico, fofo, honrado e TDB! Ele tem uma missão: provar para ela que é seu verdadeiro e único amor e que ninguém nunca irá ama-la tanto quanto ele.
"Segurei-me várias vezes para não falar as três palavras que há mais de quatro anos estavam guardadas dentro de mim."
Antes de enfim, ter seu merecido final feliz, tanto Ash como Emy vão sofrer muito e cometer alguns erros pelo caminho, Emy, muito mais que Ash, que a ama tanto, que é capaz de novamente abrir mão de sua felicidade por ela. Um amor incondicional, de suspirar e chorar, quem não quer um homem deste? Um romance lindo, com uma trama bem elaborada, bem humorada e com cenas sensuais na medida certa, amei e estou louca para ler os próximos da série. O livro 2 traz a estória de Jake e Nathalie, imperdível!


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Já havia lido uma resenha, e realmente essa história é muito legal. E esse book trailer tá uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Eu procurei outras resenhas sobre esse livro, mas só achei uma no skoob, e também fala bastante
    coisas bem legais sobre o livro, e a sua tambem não fica pra baixo ficou muito boa também
    essa capa é muito Tooop!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a história desses dois é divina. Apaixonante.É o que posso te dizer. Sou gamada nele e espero que ela reconheça o esforço dele. Ansiosa pra ler mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da morte do marido,Emily tem sorte.
    Ter um amigo de verdade,e o aparecimento de um novo amor(tudo de bom),não acontece assim tão fácil...

    Gostei e pretendo ler!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts