Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Meu conto não é de Fadas - Barbara Stefane

5.1.15

Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor. Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro. Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família. Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário. Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu. Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado. Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?



Keylli, com o objetivo de ajudar sua família, vai para a cidade grande em busca de um emprego que pague melhor que o anterior, onde só era humilhada. Batalhadora e esforçada, consegue logo ser contratada em uma casa de família para faxinar e às vezes tomar conta de uma criança.

Se já não bastasse ter conseguido um emprego tão rápido, também consegue um namorado super gato chamado Ramon. Tudo vai bem até que a filha da sua patroa, com muita inveja e interessada no seu namorado, resolve lhe pregar uma peça e ela sem querer vai parar em uma suposta entrevista de emprego que promete pagar melhor.

Lá Keylli conhece Edu, que colocou um anuncio no jornal para arranjar uma namorada de mentira durante um ano, caso contrário, o pai dele muda o testamento e ele perde sua herança. No começo ela fica furiosa, mas, as dificuldades na família e um mal entendido com o namorado fazem com que ela aceite o trato, pois precisa de dinheiro.

Edu é o típico filhinho de papai, faz de tudo para mostrar ao pai que mudou e que o namoro é sério. Com o passar do tempo acaba se apaixonando de verdade por Keylli e aí tem que lidar com o ciúme do ex dela. 

Ramon, também apaixonado, não desiste e mesmo sabendo de tudo, decide esperar um ano até que acordo acabe para que eles possam ficar juntos. Começa então um triangulo amoroso e dou toda razão para a Keylli aqui porque não sei qual dos dois é mais maravilhoso. 

Edu decide aproveitar o tempo que terão juntos para conquista-la, mas, quando convenceu Keylli a aceitar o acordo, ele não foi, digamos, muito honesto e, assim que ela descobre, ele vai ter que lutar para poder tê-la de volta.

Difícil escolher né Keylli? Tamo juntas. 


Este romance super fofo, de leitura rápida e deliciosa é garantia de boas risadas. Amei a escrita da autora. No final, ou quase, temos uma surpresa! O que você faria se tivesse uma segunda chance? Para vocês que não curtem o gênero erótico é uma ótima pedida, recomendadíssimo! 


Onde comprar: Amazon


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oi Diana. Tudo bem? Vou terminar logo minha leitura atual e ler Meu Conto Não é de Fadas. Engraçada e romântica? O que mais que eu ainda não sei? Hahahaha Bjs
    Folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma trama super envolvente e atual. Parece ser legal. Gostei dos personagens. Espero que ela saiba decidir com quem vai ficar. Pois a parada parece dura. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei gente. O livro é uma fofura! Eu amei e concordo, é mais que impossível escolher entre os dois mocinhos.
    Bjocas <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a resenha...
    coitadinha d Keylli, sua resenha esta muito boa.
    falando serio quando eu vi o titulo eu pensei que fosse algum tipo de releitura
    isso ate eu ler a sinopse e a resenha. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi, a Keylli apesar de todos os seus problemas parece ter sorte no amor. Afinal,dois homens super fofos lutando por ela,não é para qualquer um,rs
    Bem,
    esse triângulo amoroso parece ser irresistível!
    Adorei de verdade a dica!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia sobre o livro e amei este romance, parece mesmo uma escolha bem difícil.
    ótima resenha!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts