Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Um Encontro para Dois, Série Encontros Cristiane Spezzaferro

14.12.14

Uma história de duas pessoas que se encontram ao acaso, mas que as circunstâncias da vida não permite que fiquem juntos….mas será que o amor fala mais alto? Um homem em duvidas sobre si próprio, um Dominador disposto a ensinar, uma mulher que não sabe o que ele é! Será que podem ficar juntos, mesmo depois de se descobrirem?












Duas pessoas insatisfeitas com sua vida sexual, a procura de uma parceiro que as deixem realizadas e que acima de tudo, as aceitem como são. Os dois estão em um busca constante, nunca sabem se desejam ser submisso ou dominador. Clara é muito mais que uma simples submissa, ela é também uma dominadora, mais conhecida como Switcher, um tipo muito raro e que significa que a pessoa pode ser tanto o Dominador como o Submisso, tendo prazer em qualquer uma das suas atribuições.

Ângelo com 34 anos, cansado das mulheres sem conteúdo, decide buscar algo para suprir uma necessidade que nem ele mesmo entende.
"Imagino que a mulher precise ser muito mulher para poder dominar um homem, e o homem tem que ser muito homem para se deixar dominar, meu anjo."
Tanto ele como Clara procuram uma casa que dá treinamento para o BDSM e conhecem um mundo que só viam na internet. Sem saber, Ângelo e Clara estão sendo treinados pelas mesmas pessoas e quando descobrem gostos em comum decidem ver se o relacionamento pode dar certo.
"Somente posso dizer que é uma delicia poder transitar pelos dois mundos, e ser quem e o que você desejar ser. Espero um dia achar alguém igual a mim, com as mesmas necessidades de alma."
Mesmo sem saber dos gostos de Clara, Ângelo se apaixona e tenta mostrar a ela que ele pode sim ser o que ela precisa.
"Nunca fui do tipo de amor, ou de sexo devagar, gosto de ser pega de modos novos, não gosto do típico papai-mamãe, gosto de brinquedos, de coisas que exploram o corpo a alma e a mente, gosto de foder em todos os sentidos."
O livro é bem didático e mostra que mesmo neste meio, existe relacionamentos conjugais muito bem sucedidos, apesar dos gostos peculiares, há respeito e tudo é consensual.
"É com essa mulher e essa alegria que quero passar o resto dos meus dias. Ela é a única que entenderá minha alma confusa, por que a dela é igual. Podemos ser felizes, se conseguir me abrir para o amor."
Esse livro não tem exatamente um romance, é um livro de BDSM, que traz situações reais, vividas por diversas pessoas. Foi feita uma pesquisa bem extensa sobre o tema para que pudesse ser falado sobre o assunto com propriedade. Leiam com a mente aberta, ou não leiam. Na capa somos informados sobre uma série, ou seja, vem mais por ai com o casal Raul e Adriana, citados neste livro.

Book Trailer


Disponível na Amazon


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Mas que capa é essa? *-* Amei essas mãos e braços!
    Adorei a Clara, não é só uma coelha e sabe ser leoa ♥.
    Gostei ainda mais, que o livro puxa para o lado do BDSM, e os dois usam isso no livro de modo consensual.
    E esse booktrailer? '-'. A música combinou bastante com as imagens e frases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna, obrigada.....veja no face a capa aberta vc terá uma surpresa.

      Excluir
  2. Sinceramente sei que não curtiria esse livro.
    Não tenho a mente tão aberta assim...
    Sou uma romântica... Não curto muito isso nem em livros.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa. Bem quente. A história é bem diferente do que já li sobre o assunto. Não sabia desse detalhe que existem Switcher. Novidade pra mim. Por isso vou ver se leio. Gosto de estar por dentro dessas novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts