Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Maior Que Tudo, Livro 1 da Série In Love In NY - A. J. Ventura

3.12.14

Aos 26 anos, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado o arrebatamento de uma paixão. Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela? Devia acreditar? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha? Anna sentia que bastava que ele a tocasse para que toda decisão fosse a favor dele.... Estava perdida!
Anna acaba de completar 26 anos, é carioca, professora, adora musicais e decidiu viver em Nova York após uma visita à cidade. Mora em um apartamento com a melhor amiga Pat que para ela é como se fosse uma irmã.

Sua vida muda completamente ao chegar atrasada em uma peça de teatro e dar de cara com um homem lindo que vem lhe pedir informações. Ela esquece seu celular no teatro e no dia seguinte, quem vem devolver no seu local de trabalho após descobrir o endereço nos contatos? Isso mesmo, o cara lindo que ela esbarrou no dia anterior.

Joel tem 32 anos, é advogado e quando a convida para sair eles descobrem algumas coisas em comum. Ele logo deixa claro que quer um relacionamento sem compromissos e cobranças. Anna fica em dúvida se aceita e sua amiga, com mais experiência no assunto, acaba convencendo-a que ela deve arriscar.

Anna é uma mulher super encanada com o peso e o corpo, faz piada da própria gordura e nunca poderia imaginar que um homem lindo como aquele fosse se interessar por ela.
"Seria possível que tivesse mesmo encontrado alguém que achava que ela era bonita do jeito que era, sem precisar perder peso para se enquadrar em nenhum padrão?"
O fato é que Anna ainda é virgem, seus relacionamentos anteriores nunca tiveram sucesso e ela fica insegura de como Joel vai agir ao ficar sabendo. Quando isto acontece, ele se comporta de uma maneira muito madura e carinhosa com ela. Ele inicia a vida sexual de Anna da melhor forma possível causando até uma certa inveja branca na melhor amiga que brinca com ela pela quantidade de orgasmos em uma única noite.
"Não era possível que ela tivesse tanta sorte. Estava aqui se recuperando de  um sexo maravilhoso enquanto o homem mais fantástico com o qual ela já tinha falado preparava um banho pra ela."
Como não podia deixar de ser, Anna se envolve demais e o acordo, para ela, acaba não sendo mais satisfatório. Joel viaja muito e ela pouco sabe da sua vida, eles nunca saem em público, ele sempre dorme no apartamento dela e nunca a convidou para ir no dele e por isso ela começa a desconfiar que ele seja casado.

Joel, parecendo ler sua mente, a convida pela primeira vez a ir ao seu apartamento e lá, Anna sem querer, acaba descobrindo uma foto dele com mulher e filho.

É claro que ela se decepciona e decide terminar tudo, ainda mais porque Joel, seguindo o acordo, não dá nenhuma explicação e ela também decide não contar o que viu.

Anna até tenta se relacionar com outro e esquece-lo mas não consegue e junto com sua melhor amiga que também acaba de descobrir que foi traída, curte a fossa com direito a muitos lenços de papel e sorvete.

Joel sempre fez Anna se sentir especial e por isso se apaixonar por ele foi inevitável. Apesar de tanto mistério na sua vida, Joel tem uma explicação para isso e eu, que fiquei o tempo todo torcendo por eles, amei o final feliz com direito a um epilogo lindo.
 "Era fantástico estar ao lado de alguém que fazia com que ela se sentisse a mais linda das mulheres."
"Quanto mais ele a beijava, mais ela se convencia: Tinha nascido pra ser beijada por ele. Nunca um encaixe tinha sido tão perfeito."

O livro é muito hot e cheio de conteúdo. Me surpreendi porque nem a capa e nem o titulo do livro disse nada sobre ele e até fiquei com um pé atrás para começar a ler mas, assim que comecei, não larguei mais. Eles são super desinibidos na cama e Joel não esconde o seu interesse pela Anna exatamente como ela é.
"Anna, olha pra mim. Você vai ter que aceitar que eu estou com você por amor e que te acho linda. Que se dane o que os outros pensam, principalmente as mulheres que são quase sempre invejosas de tudo que veem com as outras."
“Como pode ser tão inexperiente e tão sexy? Fico louco só de te olhar assim.”
“...Pat, eu quero que seja na hora certa, com a pessoa certa. “Garota a gente tá falando de uma trepada, não de um lançamento de foguete. Que porra de hora certa que nada! Passou dos vinte já complica, filha. Dá logo isso, porque se você morrer virgem você não vai se perdoar.” 
“... Imagina chegar no outro plano virgem! Deus me perdoe. Escuta a sua amiga. Bota esse bacon pra jogo e seja feliz.”
“ Meu Deus, me diz que isso não é verdade. Isso aqui não é um pau. É um sanduíche do Subway que ele tá guardando pra mais tarde. Não pode ser tão grande... Eu não vou dar conta!”
"Que delícia. Acho que eu vou... Peraí! Esqueci de me depilar. E se ele não me quiser mais porque minha menina tá cabeluda? Caraca, eu não podia imaginar que ia dar hoje né? E outra. Até hoje eu chamo a minha vagina de menina. Quantos anos eu tenho?"
"Você é linda, inteligente e tem esses peitos enormes que gosta de deixar escondidos ao não usar nem um decote. A próxima vez que eu te pegar se depreciando assim te dou uma surra entendeu?"
"Nunca se cansaria de receber esses olhares de desejo, essa atenção cuidadosa. Nunca se cansaria dele. Ai meu Deus, tô ferrada!"
"Uma mulher como você eu quero de qualquer jeito. Puta que pariu alguém me segura, vou agarrar esse homem!"

Ah fala sério! Você se apaixonou também né? Tem cenas em que ele fica até incomodado com sua perda de peso, achei muito fofo. O casal tem muita química, a amizade entre Anna e sua melhor amiga é de dar inveja. Os diálogos dela com a Pat e os seus dialogos internos são muito engraçados.

Anna tem as inseguranças de uma mulher comum, gente como a gente: "o que um homem deste está fazendo comigo?" "O que ele pode ter visto em mim?" É óbvio que ele tem atração por mim, mas... Peraí... Tem uma coisa aí..."  Mais que recomendado! Amei!

Disponível na Amazon


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Legal quando um livro tem romance,partes quentes e conteúdo.

    E achei bem diferente e interessante que a Anna,não é uma personagem com o corpo perfeitinho como uma modelo.

    É mais real... Amei!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei empolgadíssima depois de sua resenha. Não esperava gostar tanto assim deste romance. Muito fofa a personagem. Quero ler também. Vou torcer pra que tudo dê certo pra ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o nacional. Não gostei muito de Joel, por ele não ser tão sério no quesito de relacionamento sério, a amiga dela deu um mais ou menos
    conselho bom :)
    Achei ela bem baixa autoestima, o fato de ela ser virgem não me incomodou nem um pouco... fiquei com um pouco de pena da Anna, por que tudo o que ela sente
    a respeito de si mesma já deixa ela triste, e descobrir fotos dele com uma esposa, deve ter piorado as coisas, ainda mais por ela ter se apaixonado por ele.
    Adorei o fato de ter bastante cenas eróticas :). Espero poder ler em breve.
    Gostei da Anna, mesmo com todas suas inseguranças a autora criou uma boa protagonista.
    Beijos Diana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts