Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Sexo com Amor - Janice Diniz

2.11.14


Clint só tinha de fazer uma coisa: entregar o pacote ao cliente. Depois de ter a carreira no rugby destruída, ele dirige uma empresa de segurança responsável por fazer entregas, bem específicas, por sinal. Caça e captura criminosos. Agora ele trafega na estrada, no árido coração do Arizona brasileiro, fazendo mais uma entrega. O nome do pacote: Roberta Telles, uma ladra e, nas horas vagas, dominatrix. A garota em fuga alega que é vítima de um poderoso traficante e faz de tudo para escapar do entregador, inclusive torturá-lo de todas as formas e também seduzi-lo a qualquer preço. Ela precisa escapar de Clint para não ser morta pelo cliente dele. Acompanhada por sua cachorrinha inseparável, Roberta se prepara para sumir do mapa com suas diversas identidades falsas.E, para isso acontecer, precisa se livrar também de dois policiais corruptos que estão no encalço do entregador a fim de roubar a sua entrega. Só que o caubói cometeu três erros fatais: beijou, abraçou e se apaixonou pelo pacote.
Clint tem 29 anos e devido a um problema no joelho, teve a carreira como jogador de rúgbi interrompida. Podre de rico e movido a adrenalina, resolveu trabalhar como caçador de ladrões em uma empresa de segurança privada. Roberta está fugindo de um ex que quase a matou quando ela descobriu seus esquemas como traficante de drogas. Ela falsificou seus documentos e se sustenta sendo uma dominatrix (é paga para bater nos homens que tem este fetiche). O mais interessante? ela é virgem pois, para ela, sexo tem que ser com amor.

Clint tem certeza que ela é uma golpista e por isso, apenas tenta fazer o seu trabalho sem se envolver mas, com uma mulher única como Roberta a missão já está perdida. Ela tem como companheira uma cachorra que não se separa por nada, conclusão: Roberta, Clint e Bonnie pegam a estrada em direção ao Pará onde a entrega será feita.
"Não perderia Clint em dez dias e sim, o enlouqueceria em três, ao ponto dele joga-la para fora da picape aos pontapés."
Os diálogos deles são hilários e as cenas do casal super quentes. Clint descobre que foi enganado pelo amigo e a fuga é invertida. Agora ele tem que salvar o amor da sua vida e sua cadelona.
"Tudo em você é perfeito. Você me deixa louco, completamente louco."
Roberta tenta de todas as maneiras fugir e acaba descobrindo durante o tempo que passa com ele que quer continuar fugindo, mas não sem Clint ao seu lado. Entre tiroteios e uma possível gravidez eles descobrem que a vida sem o outro nunca mais será possível.


"Lindinha o cacete! Você me cativou, agora é responsável por mim". "Hum, você plagiou uma frase do Pequeno Príncipe."
Um romance erótico com suspense e humor. O amor dela pela Bonnie é tão fofo de ver, eu sou suspeita para falar isso porque amo cachorro, e o Clint? não tem como não se apaixonar, ele trata a cachorra como filha e sabe como ela é importante para a dona. Uma delícia de leitura! Recomendo!


Disponível na Amazon


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oi.
    Espero que a história seja tudo isso que você diz aqui. Pois já estou farta de história Hot que só tem sexo e mais nada. Quero algo mais emocionante, com sexo é claro, mais com conteúdo também. Vou tentar ler. Espero gostar também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Apesar de gostar do gênero esse livro em especial não despertou meu interesse, pra mim ficou faltando algo, então dessa vez vou deixar passar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que tem a continuação Iêda, no 2 tem o real desfecho do casal, bjs

      Excluir
  3. Não conhecia a autora ou o livro. Somente pela sinopse não o leria pois a achei boba. Curti a resenha, mas, apesar disso, não me senti curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Ual, dessa vez é a mulher a badgirl kkkkk, já lançou o segundo e nem sabia D:', gostei bastante da Roberta ela é bem ao contrário das mulheres em romances, Clint parece estar ferrado '-'.
    Beijos Diana, ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas histórias, super recomendo a autora Janice Diniz é fantástica!
    Muito linda a resenha! Parabéns

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts