Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Sombras do Destino - Fernanda França @EditoraBezz

24.10.14


Amanda é uma adolescente rebelde, perdeu o irmão de forma trágica, logo depois, ela se envolve em um acidente que mudará sua vida de cabeça para baixo… Ela terá que lidar com a dor da perda, imaturidade e a passagem para a vida adulta. Além disso, uma pessoa surge em sua vida para mostrar que todos os seus problemas não são nada diante dos limites do próprio corpo.









Amanda perdeu o irmão mais velho e desde então guarda uma culpa e uma saudade sem fim. Sem conseguir superar este trauma acaba se tornando o tipo de adolescente que dá trabalho para os pais. 

Após um trágico acidente de carro, ela tem que cumprir uma pena: ser responsável pela fisioterapia de uma garoto autista usando como instrumento aquilo que ela mais passou a temer.

O irmão dela morreu durante uma corrida de cavalos e por isso ela se sente magoada com o cavalo que causou esta queda. Nunca mais quis montar depois do ocorrido e, sem escolha, acaba sendo obrigada a ficar próxima do animal.

Nasce aí, uma amizade inesperada e uma reaproximação com Dean, um cara que sempre foi apaixonado por ela mas que Amanda só o via como um irmão.


Aos poucos ela consegue superar, ganha confiança e se sente feliz em poder montar novamente. Com uma corrida marcada, ela tem que decidir o que realmente quer e como nem tudo é perfeito, ainda tem que estar ao lado da sua melhor amiga em um momento delicado da vida dela.

Dean também tem que lidar com um pretendente de Amanda e o ciúme dificulta a relação do casal.
"—Não é ciúme Mandy! É amor demais por você."
É uma estória de amor em todas as suas formas. Dean e Amanda, que estiveram sempre presentes na vida um do outro, de repente não conseguem mais viver separados e ela, se apaixona pelo que seria sua sentença e consegue amadurecer com isso. 
"Às vezes não queria que meu namorado tivesse tanto respeito por mim ou pelos meus ‘momentos’. Simplesmente o que se passa na minha cabeça é ajeitar nossos corpos em um monte de feno e me render ao desejo que tem me dominado desde o primeiro momento em que ele me beijou."
Sombras do Destino é uma estória cativante e cheia de lições de vida. Recomendo! 
"Por que aqueles que estão sempre ao nosso lado são o que realmente importa. Contra isso, não existem sombras, nem destino que não possa ser vencido."
Adquira o e-book na Amazon

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Muito Obrigada pessoal do Meu vicio em livros! Simplesmente feliz e boba com essa resenha tão bacana. Sucesso pra todas nós e um grande beijo em cada um dessa equipe massa viu? <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada! Que história mais perfeita, preciso conhecê-la a fundo, e logo rsrsrs.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    A história parece ser linda amo os animais e com certeza fiquei morrendo de vontade de ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts