Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Ethan - Patrícia Rossi

18.10.14


Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantânea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa. Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso... Aléxis sabe que não pode mais resistir a ele. Mas para manter seu emprego, só uma forma para que possam ficar juntos. Se Ethan Marcus se tornar seu amante secreto.

Aléxis, após tentar cumprir uma missão dada por sua chefe, acaba arrumando um problema que não sabe como resolver: a atração que sente instantaneamente por Ethan.

Duas coisas a fazem querer recuar, o fato de Ethan ser o alvo da chefe dela que não aceita ser rejeitada e também o fato dela não querer se envolver com ninguém.

Ela é uma mulher que curte o previsível, planeja e anota tudo, enlouquece se não tiver o controle das coisas e abdicou da vida social pelo trabalho e pelo sonho de ser uma grande arquiteta.

Ethan é proprietário de um escritório de arquitetura e desde o início deixa claro seu interesse por Aléxis e sua repulsa pela perseguição da ex. Por escolha de Aléxis que teme perder o emprego, eles mantem o relacionamento em segredo e Ethan claro, não fica nenhum pouco feliz com isto.
"Foram tantas noites sonhando com esse seu corpo, - girou-a em seus braços e murmurou, junto a seus lábios. - que uma só vez nunca seria o bastante!"
Tudo começa quando Amanda, a chefe de Aléxis, comete o erro de achar que mandando-a para entregar um recado, estará segura já que acredita que Ethan nunca olharia para uma mulher como ela.

Aléxis nunca se preocupou com a aparência e sem querer, Amanda dá o empurrão que ela precisa para se enxergar como mulher quando faz um comentário absurdo sobre sua sexualidade. E o que melhor para se sentir mulher do que se entregar a uma paixão tão intensa? 
"Gosto de olhar para você, enquanto fazemos amor. – ele murmurava. – Posso ver o prazer brilhando em seus olhos."
A Patrícia soube manter o equilíbrio entre um romance doce e hot, com cenas sensuais e eróticas mas em nenhum momento vulgares.
"Tudo sempre começava com beijos ternos e terminava em sexo delicioso e de todas as formas: do suave e languido, ao selvagem e tórrido!"
Me encantei e me apaixonei pelo casal! Eles interagem bem e sem dramas, e também comemoro porque: É nacional!  É nacional!  \o/ \o/ 
"Eu quero tudo com você! – Aléxis segurou o rosto dele entre as mãos, distribuindo beijos por sua face. – Mas eu quero guardar tudo, todas essas sensações para quando você estiver dentro de mim."
O livro tem os pontos de vista dos dois e é muito fofo ver como Ethan se apaixona e não tem medo de demonstrar, ao contrário de Aléxis, que tenta ser mais racional.

Ela aos poucos ganha confiança em si mesma e resolve lutar para realizar seu sonho profissional e enfrentar as trapaças da chefe. Com o apoio de Ethan, tudo acaba se tornando mais fácil.
"Era básico e simples assim: estava perdida de amor! E isso era assustador, mas ao mesmo tempo tão libertador."

Este livro foi um sucesso no Wattpad e foi lá que conheci esta estória de amor linda e cativante e com um gostinho de quero mais.



Degustação Wattpad

Para adquirir o livro físico envie um e-mail para: vendas@editoraangel.com.br







Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts