Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Em Teus Braços - Série Santuário, Livro 3 Nina Reis

9.10.14


Venha conhecer a história de Javier e Ângela.
A paixão chegou na frente, desde o primeiro olhar o seu coração foi tomado pelo homem mais imperfeito que cruzara seu caminho, um cínico e provocante espanhol, tão enigmático quanto impossível.
Os anos passaram e a paixão virou um amor silencioso, sem esperanças, mas a vida tem um jeito engraçado de nos surpreender, quando decidiu abraçar a simplicidade, a vida tranquila que sempre ansiara, o impensável aconteceu:
Um atentado, um tiro certeiro e as escolhas escaparam de suas mãos, o destino do homem que amava, o seu e o de todos a sua volta, dependiam da coragem de arriscar e seguir fazendo o que é o certo, não somente para si, mas para todos. Uma historia repleta de aventura, paixões intensas, escolhas corajosas e revelações surpreendentes




Javier Acheros é um dos mercenários a serviço de Abaré, o mais sarcástico dos lendários tem agora uma missão para a qual não teve nenhum treinamento: se manter longe da mulher que ama.

Ele nunca acreditou que fosse digno de Ângela, tem a convicção que ela merece um homem com um trabalho normal que a fará mais feliz que ele.

Ângela Garlipe é uma mulher idealista e determinada. Filha de um cirurgião das Forças Armadas, não teve uma infância comum e aprendeu medicina com o pai.  

Ela é uma enfermeira que acredita com o coração e alma em sua vocação. Comprometida com seus ideais, também guarda uma paixão por Javier, que não permite vir à tona por também sonhar com uma vida normal, sem os riscos que a profissão dele traz.

Preso a uma cadeira de rodas devido a um atentado, Javier se sente ainda mais frustrado por receber os cuidados de Ângela que, contra a vontade dele, assume seu tratamento e tem fé de que ele voltará a andar.

Durante as sessões de fisioterapia Ângela conhece um lado de Javier que nunca viu e decide conquista-lo.
"Em seus vinte e oito anos de vida, negara veementemente se envolver com homens com o mesmo estilo de vida de seu pai. Procurou de forma quase desesperada, um homem comum que lhe despertasse a paixão, mas parecia que seu corpo, coração e alma já haviam feito sua escolha. Javier."

“- Quero que seja feliz. Se para isso, precisar da casa com cortinas brancas nas janelas, jardins e crianças, vá viver seu sonho. Ninguém merece mais do que você. É uma mulher incrível.”
Javier é intenso. Acostumado a estar no controle e salvar vidas, de repente se vê precisando ser salvo. 

Os dois juntos são perfeitos, brigam o tempo todo e usam de ironia e sarcasmo para esconder seus sentimentos. Javier também dá apelidos hilários para todo mundo e claro que nem Ângela escapa.



As cenas de amor deles, uau, muitos suspiros!! Quentes e muito bem escritas. Nina Reis adorei tudo! Perfeito! 

Eu amei o livro e posso dizer com certeza que este é um dos meus preferidos da autora até agora. O amor dos dois é lindo, fiquei encantada. 

Bem o estilo de mocinho que eu curto, lindo, hot e possessivo. A partir do momento que ele resolve assumir seu amor não tem medo de demonstrar. 

"Ela estava onde desejava estar, nos braços do espanhol mais irascível do planeta."

Nem preciso dizer que recomendo demais a leitura!


Confira a Degustação no Wattpad

Compre o livro na Amazon

Confira a Resenha do Livro 2 da Série - Outra Vez Você

Saiba mais sobre a autora: Grupo no Facebook 






Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Diana Medeiros O que dizer da sua resenha?
    Estou com um baita sorriso estampado no rosto ao escrever esse comentário!
    A gentileza, o cuidado e o carinhos com os detalhes como as imagens que remetem a trechos do livro como a luta de espadas, o perfume do hidratante da Angie e a música que ouvi durante toda a construção da história.
    No texto está a personalidade marcante de cada um dos personagens.
    Amei cada palavra!
    Obrigada mais uma vez pela amizade, carinho e parceria.
    Um grande beijo no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço Nina por você deixar o seu trabalho maravilhoso em minhas mãos e confiar na minha opinião, amei de verdade o livro!! Parabéns!!

      Excluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts