Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Aprendendo a Viver - Illana Lessa @EditoraBezz

19.10.14

                                                              
Um trauma devastador, solidão e marcas profundas...
Amanda é uma escritora com dificuldade de socialização, fechada em si mesma. Quando se muda para uma pequena cidade em busca de inspiração, encontra mais do que isso. Encontrar um bombeiro lindo e supostamente confiante não estava em seus planos. Desse encontro renascem mágoas do passado, mas também a esperança.
O que eles têm em comum? Todos têm um passado, alguns que deixaram profundas cicatrizes e seguir em frente torna a vida algo complicado. É preciso aprender a viver.






Amanda é uma escritora e seu passado deixou algumas cicatrizes que ela acha que nunca irão se curar. Ela sabe que precisa seguir em frente mas, seguir em frente e esquecer nem sempre é fácil, ainda mais quando uma promessa está em questão.

Com a ajuda da amiga Meg e de um vizinho, bombeiro, lindo e sexy que aparece na sua vida depois de salva-la de um quase afogamento ela tem que aprender a viver. 

A começar pela capa o livro é lindo. Uma estória de superação e perdão. Devido a este trauma Amanda tem pesadelos e depressão além de problemas com a bebida.

Um dia de cada vez e um pacto de felicidade depois, Amanda tenta recuperar o tempo perdido e vai atrás de de socializar com as pessoas.
"...cada vez que você me afasta eu quero me aproximar nem que seja para te ver sorrir uma vez em mil dias..."
Liam é o bombeiro em questão. Fofo, apaixonado e ciumento, entende as inseguranças de Amanda e dá o tempo que ela precisa para se abrir e deixa-lo se aproximar.
 "...adoro o som da palavra namorada na voz dele. É meio bobo, mas é o mesmo que dizer minha sem soar controlador."
O romance dos dois é doce. Amanda aprende a cada dia como namorar, confiar e esquecer. Depois de um susto ela resolver admitir seu amor e viver o presente.
"O desejo que sinto por ele vai além do corpo, é como se ele mexesse na minha alma também."
A amizade de Amanda com Meg e com seu irmão Benjamin é uma coisa linda de se ver. Leitura leve e gostosa, li em uma tarde sem sentir. 

As cenas de Meg com o xerife da cidade também são impagáveis! Torcendo pelos dois no próximo livro. Será que é ele???


Este chick lit  te prende do começo ao fim e ainda tem toques de humor. Mais uma autora nacional que promete! Recomendo! 



Disponível na Amazon 






Conheça o trabalho da autora através do Blog e Widbook
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amei. Desculpa a demora, mas simplesmente encantada com a descrição que vocês fizeram e com todo a imagem do blog. Obrigada de coração. Diana, você é um anjo. Tá lindo. Bjo

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts