Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Raro e Precioso,Livro 4 da Série: O Caso Blackstone - Raine Miller @sumadeletras_br

30.9.14



Encontrar um amor é raro. Toda forma de amor é preciosa.
Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois.
Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.



Esta resenha contém spoilers, clique para ler a dos livros anteriores: 
Nua, Entrega Total e Olhos nos Olhos

E o último livro da série vem para fechar com chave de ouro a estória de amor de Brynne e Ethan. Depois de tantos pesadelos e problemas enfim os dois conseguem viver seu merecido felizes para sempre com direito a cerca branca e cachorro. Tudo começa com a lua de mel, como não podia deixar de ser, perfeita. Brynne está radiante com a gravidez e Ethan se mostra o melhor marido do mundo, sempre preocupado com a saúde dela e em busca de informações sobre todos os estágios da gestação na internet.

Fala sério, tem coisa mais fofa? Ethan todo macho alfa derretido pelo bebê? Para quem leu todos os livros anteriores a autora não deixou a desejar no volume 4 e manteve o mesmo ritmo. O sexo claro, continua quente mas, vemos neste também muito romance. A narração é novamente intercalada entre o casal. Ethan decide-se enfim pela terapia já que sabe que é o melhor para tratar seus pesadelos e ser um homem melhor para sua família.


"Impossível esquecer aquela noite porque... quando te vi pessoalmente pela primeira vez... voltei a viver."


"Minha bela mulher demonstrava, desde o começo e agora, como seu amor era algo muito raro para mim. Raro. O amor de Brynne era algo raro, um presente."
Brynne consegue fazer as pazes com seu passado, literalmente. A gravidez e um grande susto em que quase perde Ethan faz com que ela amadureça ainda mais.  Ela decide desistir da carreira de modelo para grande de alivio do marido e e enfim a mãe de Brynne reconhece que Ethan foi a melhor escolha que a filha fez e mostra-se uma avó dedicada. Bom, deixa eu parar por aqui porque já foi spoiler demais não é? Nem preciso dizer que recomendo a série e mesmo lendo esta resenha não desista da leitura pois é maravilhosa!


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Série linda, intensa e quente! Adorei ler. Embora a autora pudesse ter encerrado a série no livro 3, ao meu ver, foi mto bom esse "bônus" do livro 4, para quem, como eu, adorou o casal. Esse Ethan é danado de apaixonado e louco pela Brynne, apesar de loucamente ciumento!!! Foi muito legal ter um romance em que o casal passa quase que praticamente a estória toda juntos, amando-se! Para quem gosta do gênero, eu tb recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Esse vou ler assim que sobrar um tempinho, a série é muito linda, o casal é maravilhoso dá gosto ler. Recomendadíssimo!!

    Joanice

    ResponderExcluir
  3. Li a resenha muito bem elaborada e as fotos fazem jus ao livro. Adorei os protagonistas. Um amor de casal...

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts