Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Perdida, Livro 1 da Série Perdida - Carina Rissi @Verus_Editora

2.9.14

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.



Sabe aquele livro que você colocou há um tempão na sua estante virtual e nunca leu? Pois é, tantos na fila, a gente sempre dando prioridade para os novos. Mas antes tarde do que nunca. Este é o tipo de leitura que a gente tem que dividir, aquela que você vicia e, em contrapartida, quer viciar as amigas. Ele foi republicado pelo selo Verus em 2013 e comecei a ler indo para a Bienal deste ano, justamente para sessão de autógrafos de quem? Nada mais nada menos que a própria autora. Este último sábado foi o lançamento da continuação de Perdida, “Encontrada, a espera do felizes para sempre” e assim que eu terminar a leitura posto aqui para vocês também a resenha.

Nunca tinha lido nada da Carina e simplesmente me apaixonei. A escrita é maravilhosa e superou todas as minhas expectativas. A começar pela capa e pelos nomes dos protagonistas, o livro é perfeito! Se você curte o tema viagem no tempo e romance de época este é uma ótima pedida.


A história é hilária e emocionante. Teve momentos em que tive que parar de ler porque chorar no ônibus é pagar um micão né? A mocinha é assim como a maioria de nós, não vive sem tecnologia e sem o celular mais moderno, imagina só o que acontece quando ela de repente vai parar em 1830 onde nem banheiro existia ainda? Ela também ama ler e tem um exemplar bem degastado de Orgulho e Preconceito que leva para cima e para baixo. Em certos momentos ela se sente como se estivesse vivendo exatamente os romances que costuma ler. Sofia narra a própria estória e como ela mesmo diz é a típica desastrada. O Ian então nem se fala, é maravilhoso gente, um fofo que desde o início não esconde o seu interesse por ela. 


A história além de tudo traz uma reflexão, faz você parar e pensar o que realmente é importante na sua vida e o que é uma simples futilidade. Também me fez querer viver um amor assim. Mais que recomendado! Curtiu e quer ler? Escolha a livraria de sua preferência e boa leitura! Neste caso, boa viagem!


Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série 



Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oie,
    menina este livro é mto bom neh?
    Você vai adorar o segundo da série.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar, pois sou hiper mega apaixonada por esse livro <3
    Falei para você que ficaria viciada kkkkk
    Esse livro todo se encaixa direitinho, o Ian é perfeito a Sofia uma graça e a história que acaba de começar é linda.
    Beijos Di, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts