Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Meu, Livro 2 da Série Real - Katy Evans @NovoSeculo

10.9.14

Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas.Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher.Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?


Não leia esta resenha se você ainda não leu o primeiro livro. Clique para ler "Real"

Brooke e Remy voltam a rotina depois da reconciliação. Eles seguem viajando para a nova turnê de lutas e Brooke continua sendo sua fisioterapeuta. O que muda? Brooke tem que lidar com as inseguranças e o ciúme quando descobre que o tempo em que ficou longe Remy teve outras mulheres. Claro né? Ela abandona o cara ainda de cama depois de quase morrer em uma luta e quer o que? Remy tenta mostrar a ela que mesmo com tudo isso ele a perdoou por te-lo abandonado quando ele mais precisava dela e por isso ela deve fazer o mesmo.
"Sou louco por você. Estive no inferno sem você. No inferno. Pare de ser ridícula", ele diz, apertando meu rosto. "Eu te amo. Eu amo você. Venha aqui." (...)"Eu sou a porra da coisa mais real que você terá."
Eis que surge uma “surpresa” e Brooke tem que se afastar de Remy para um bem maior. Neste livro surgem os motivos do conflito entre ela e a família e Brooke tenta mostrar para todos que está apaixonada e que Remy é o homem da sua vida.

"Nem pense em me deixar novamente ou vou atrás de você e que Deus me ajude, porque vou amarrá-la onde eu estiver, onde eu durmo e onde eu como. Você pode me ouvir, Brooke Dumas?"
O livro é intenso, erótico e muito emocionante, com certeza melhor do que o primeiro que demorou muito a deslanchar. Neste, o relacionamento dos dois se mostra ainda mais forte apesar dos problemas e, com ajuda dos amigos tudo começa a se resolver.  

Juntos eles tentam superar as inseguranças e a distância, e quando conseguem tem a certeza que realmente valeu a pena! O final é lindo e muito fofo. Brooke descobre segredos do homem amado que o faz ama-lo ainda mais e nós claro nos apaixonamos juntos com ela. Quero um deste para mim!
"Eu serei sua amiga, sua amante, sua enfermeira, sua preparadora físíca, seu amor, sua esposa e a leoa que luta ao seu lado. Eu sempre, sempre serei sua fã número um."
No próximo livro da série teremos o POV de Remy para os dois primeiros livros. Só nos resta aguardar para conferir.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts