Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Par Perfeito, Livro 3 da Trilogia A Proposta de Katie Ashley @EditoraPandorga

27.8.14

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.
Alpesh, ou Pesh Nadeen como costuma ser chamado, para quem já leu os livros anteriores, creio que dispensa apresentação não é? Mas vou apresentá-lo aqui para quem não leu, até porque, para entender esta história não é necessário ler os outros. Pesh é um médico muito bem sucedido, lindo, charmoso, um perfeito cavalheiro, viúvo há dois anos, sofre por ter perdido a esposa muito cedo devido a uma complicação em um tratamento para engravidar e usa o trabalho como forma de escape. Apesar da sua família achar que o luto já foi suficiente, ele decide que só entrará em um relacionamento quando estiver preparado.

Megan é mãe de um garotinho lindo de 17 meses chamado Mason. Está focada na carreira de enfermagem e não quer um relacionamento sério. Os dois se conhecem no batizado de Noah, filho de Emma e Aidan (casal de A Proposta), pois são os escolhidos para padrinhos. Logo surge uma atração entre os dois e a torcida dos amigos para que fiquem juntos, inclusive de Aidan que é o tio dela e se tornou amigo de Pesh, é grande. Todos acham que eles formariam o “par perfeito”. Após um fiasco de noite que poderia ter posto tudo a perder, o destino interfere colocando Megan para estagiar no mesmo hospital em que Pesh trabalha. Nesta história há uma inversão de papéis, pois, enquanto Pesh quer um relacionamento sério e conhecê-la melhor, Megan só quer sexo.
“Não quero jogar com você, mas você não me deixa escolha”... Tudo que eu quero é você”
Pesh decide aceitar sua decisão a fim de conquistá-la aos poucos e começa a tratá-la como nenhum outro homem que ela já conheceu. Alguém aí tem dúvidas que ele consegue? Se você curte o gênero “florzinha” vai adorar. É uma leitura leve e sem muitos conflitos. Tudo acontece muito rápido, sem enrolações e dramas, há apenas dúvidas de uma mãe solteira com medo de um relacionamento e o desejo de ser feliz de um homem que já sofreu muito. Além disto, livros com crianças e bebês são sempre fofos não é mesmo?
"Enquanto você pode só querer sexo comigo, eu quero muito mais de você. Eu quero o seu tempo, mas eu também quero que você entenda que você é digna de alguém especial"
A autora deu um final feliz para o Pesh mais que merecido já que no livro anterior ele roubou a cena e deixou muitas leitoras divididas. Apesar de gostar muito dele e achá-lo perfeito, fiquei o tempo todo roendo as unhas e torcendo para que a Emma escutasse seu coração de verdade. Pesh realmente encontrou o amor verdadeiro em um romance emocionante e divertido, com direito a rapidinha no banco de trás do avião e aulas de sexo tântrico. Os livros anteriores foram bem melhores, eu esperava mais deste, mesmo assim recomendo a leitura.

Disponível na Saraiva

Livros da Trilogia



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Gostei mto da resenha! Ela fez com que eu ficasse com vontade de ler o livro, embora não tenha lido nenhum dessa série! Obrigada.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts