Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Maluca por você, Série Lovett Texas Livro 2 de Rachel Gibson @GeraçãoEditorial

15.8.14

Seu nome é Tucker Matthews.
Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu.
Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.


Lily, mais conhecida como a maluca da cidade, tem 38 anos, é mãe de um garoto de 10 e proprietária de um Spa. Mora ao lado da mãe, o que em parte é bom porque ela tem quem cuide do filho enquanto trabalha e por outro lado ruim, já que a mesma gosta de falar da vida de todos o dia inteiro e cozinha muito mal.  Sua rotina muda quando de repente tem como vizinho um sexy policial 8 anos mais novo que ela.

Tucker passou 10 anos no exército e há duas semanas se mudou para a cidade. Ele foi abandonando pela namorada que foi embora levando sua guitarra e deixando de brinde uma gata de estimação. Quando os ele e Lily se conhecem, ela, além de achá-lo lindo, se impressiona com a consideração que Tucker tem com seu filho, levando em conta que nem o próprio pai lembra do menino a não ser quando não está em um relacionamento.

O livro tinha tudo para deslanchar, ambos sentem atraídos logo de cara, Tucker se oferece para ajudar o filho dela a treinar basquete, ele tem um sonho erótico com ela na primeira noite que conversam, rola uma cena até quente na primeira vez dentro do Spa... mas para por ai.

Para a minha decepção a estória não se desenvolveu, foi tudo muito resumido. As cenas não tem nada de picantes e são super curtas. Imaginei que iria rolar uma amizade mais profunda entre o Tucker e o filho dela e que isso seria um fator determinante para que ela deixasse de lado os preconceitos, mas, eles juntos são citados apenas no inicio da estória, uma pena!  

Em contrapartida, Tucker é super intenso e já no segundo dia após conhecê-la deixa claro que quer tudo com ela. Sem noção. Para mim isto é um sentimento a ser desenvolvido ao longo do relacionamento e autora poderia ter explorado mais se não tivesse corrido com a trama. Em minha opinião o sonho erótico do Tucker foi a cena mais interessante do livro inteiro:

“O sonho começou tranquilo e inocente, mas logo ficou quente e safado. Lily levou a boca até o pescoço dele, deslizando as mãos em seu peito, e as coisas que ela sussurrou em sua garganta não eram nem um pouco inocentes.
   — Eu quero você — sussurrou ela, passando a palma da mão pela lateral do peito dele, e subindo novamente. — Você me quer? — O toque dela era lento e suave, frustrante, indo e vindo e o deixando louco.”

“No sonho, ela adorou cada segundo. Recebeu cada estocada firme do pau dele com ânsia insaciável, empurrando o quadril contra ele, implorando por mais e gemendo seu nome. “Tucker!”, ela gritou em sua cabeça, e ele abriu os olhos de repente.”

Eles namoram escondido por opção da Lily que acha que o relacionamento não vai dar certo devido a diferença de idade e as fofocas, já que a reputação dela como maluca da cidade nunca foi esquecida. Por querer manter o relacionamento em segredo e não assumir seus sentimentos, Tucker dá a ela um ultimato: ou tudo ou nada. É a primeira vez que leio um livro desta autora e confesso que fui ler por pura curiosidade já que todos falam muito bem e este livro em questão está entre os mais vendidos na Amazon. Não gostei infelizmente.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts