Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Paixão sem Limites, Livro 1 da Série Sem Limites de Abbi Glines @EditoraArqueiro

30.6.14

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 

Ao perder a mãe para o câncer, Blaire fica sem ninguém no mundo e, por isso, decide ir atrás do pai. Chegando ao endereço dado por ele, descobre que ele fez uma viagem imprevista e acaba conhecendo o Rush que, quando descobre que ela é filha de seu padrasto, decide ajudá-la até o retorno dele, permitindo que ela durma num quartinho debaixo das escadas.

Blaire arruma um emprego em um clube de golfe e junta todo o dinheiro para poder se mudar e viver por conta própria. Com o passar dos dias, a atração entre os dois só cresce. Rush tenta a todo custo manter distância, mas, percebe que ela é diferente das mulheres a que está acostumado.
"....não posso te tocar. Quero tão malditamente que dói como uma porra, mas não posso. Não vou bagunçar sua vida. Você é... você é perfeita e pura. E no final nunca iria me perdoar.”

"E se eu quiser que você me toque? Talvez não seja tão pura assim. Talvez já esteja contaminada."


Quando comecei a leitura não consegui largar mais! O Rush é um fofo! Bad boy, com direito a piercing na língua, tatuagens e atitudes típicas, mas, quando se trata da Blaire, ele é um verdadeiro doce. Ele percebe o quanto ela é diferente e especial, encantando-se com a inocência dela. Os dois se apaixonam mas Rush tem um segredo que pode destruir o relacionamento deles. Está na minha lista de romance preferido, quero dizer, o Rush está na lista, eu me apaixonei por ele e recomendo muito a leitura.

Onde comprar:  Saraiva | Amazon

Conheça a Série 


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts