Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Paixão sem Limites, Livro 1 da Série Sem Limites de Abbi Glines @EditoraArqueiro

30.6.14

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 

Está na minha lista de romance preferido, quero dizer, o Rush está na lista, eu me apaixonei por ele! Ao perder a mãe para o câncer, Blaire fica sem ninguém no mundo e, por isso, decide ir atrás do pai. Chegando ao endereço dado por ele, descobre que ele fez uma viagem imprevista. Lá, conhece Rush que, quando descobre que ela é filha de seu padrasto, decide ajudá-la até o retorno do pai, permitindo que ela durma num quartinho debaixo das escadas.

Blaire arruma um emprego, em um clube de golfe, e junta todo o dinheiro para poder se mudar e viver por conta própria. Com o passar dos dias, a atração entre os dois só cresce. Rush tenta, a todo custo, manter distância, mas, percebe que ela é diferente das mulheres a que está acostumado.
"....não posso te tocar. Quero tão malditamente que dói como uma porra, mas não posso. Não vou bagunçar sua vida. Você é... você é perfeita e pura. E no final nunca iria me perdoar.”

"E se eu quiser que você me toque? Talvez não seja tão pura assim. Talvez já esteja contaminada."


Quando comecei a leitura, não consegui largar mais! O Rush é um fofo! Bad boy, com direito a piercing na língua, tatuagens e atitudes típicas, mas, quando se trata da Blaire, ele é um verdadeiro doce. Ele percebe o quanto ela é diferente e especial, encantando-se com a inocência dela. Os dois se apaixonam mas Rush tem um segredo que pode destruir o relacionamento deles. Será que ela será capaz de perdoa-lo quando descobrir seu segredo? Leia e descubra.
“Eu quero tudo, doce Blaire.” Ele chegou atrás de mim com uma mão e tive meu sutiã
arrancado em menos de um segundo. Ele puxou para baixo dos meus braços, antes de jogá-lo no banco da frente, junto com minha camisa. “É por isto que tentei me afastar. Isto, Blaire. Eu não estou preparado para parar com isto. Não agora.” Ele abaixou a cabeça e puxou um mamilo em sua boca. Ele chupou duro e uma explosão ocorreu entre as minhas pernas. Gritei, agarrando seus ombros e o segurando. Eu vi quando ele colocou a língua para fora e a correu sobre a minha pele. Foi a coisa mais erótica que já vi.

Capa Original

Após ler este volume, confira a resenha do livro 2 - Tentação Sem Limites

Onde comprar:  Saraiva | Amazon





Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts