Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] O Amante, Livro 1 da Trilogia O Amante de Jodi Ellen Malpas @PlanetaLivrosBR

18.6.14


A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietária do misterioso O Solar.
Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto.
Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar.




Sentimentos conflitantes com relação a essa estória, que tem todos os ingredientes de uma receita de sucesso: muitas cenas de sexo, uma protagonista forte e um homem totalmente lindo, poderoso, arrogante, presunçoso e determinado a conquistar a mulher que deseja.

Ava, uma decoradora já bem sucedida com seus projetos, é contratada por Jesse. Quando ela o conhece a atração que surge é tão instantânea e desconcertante que ela está decidida a nunca mais vê-lo. Só que Jesse não pensa assim, ele a quer de qualquer jeito. Vemos logo de início que a atração foi intensa das duas partes.
 “Seus olhos são verdes escuros e profundos, brilham de uma forma muito intensa, a barba por fazer cobrindo seu queixo quadrado, não esconde suas belas feições. Ele está levemente bronzeado e Oh Deus! Ele é devastador."
Apesar de querer muito Ava, com todas as suas forças eu diria, ele também mostra que não é homem para ela. Vem aí mais uma trilogia cheia de segredos! 

De um lado ela não sabe lidar com ele (ele é muito mais dominador que todos os outros personagens que já vi em um livro!) e do outro, Jesse fica perdido sobre como lidar com estes sentimentos novos que surgem por ela. Na verdade, ela vira uma obsessão na vida dele.




O que me fez pegar e não largar mais esta estória foi a determinação da Ava em manter distância, mesmo sentindo esta atração tão avassaladora pelo Jesse. Outro fator foi que, mesmo podendo ter todas as mulheres que quisesse, ele, literalmente, grudou no pé dela até vencê-la pelo cansaço. Ah! o homem correndo atrás da mulher (adooooooro!).

“Olhe nos meus olhos e me diga que você não quer me ver de novo, e eu vou embora e você nunca mais vai ter que colocar os olhos em mim novamente."

Você, naturalmente, pensaria que ela, tal como uma daquelas mocinhas estupidas, cairia, de joelhos, depois de um ultimato desses... NÃO!!! Eu, na verdade, gritei com esta cena:

"Eu não quero você. — Murmuro, olhando diretamente em suas piscinas verdes."
Ele não desiste  e a partir do momento em que ela realmente se rende este romance pega fogo. Este é um daqueles livros que você lê mexendo-se na cadeira (se é que me entendem)... Naturalmente, há cenas em que fiquei com vontade de estapear a Ava, mas, nada que me fizesse querer desistir de ler. Assim que o segundo livro for lançado no Brasil aviso aqui  para vocês. Aguardo ansiosa! Espero que também apreciem a leitura!

Onde comprar: Saraiva Cultura Amazon



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts