Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Em Meus Pensamentos - Os Sullivans # 8 Bella Andre @novo_conceito

20.7.14

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás.
Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia.
Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz.
Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar.
O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Bom, em primeiro lugar tenho que dizer que sou fã da Bella e, se você parou para ler esta resenha, deve ser também, estou certa? Eu já li todos os livros desta série e me apaixonei por cada irmão. Eu me apaixonei pela família inteira melhor dizendo, mas, como o Blog foi criado há apenas um mês atrás, vou começar resenhando o último livro lançado. Recomendo que leiam todos os outros livros, e apesar de não precisar ler na ordem, pois são personagens independentes, eu aconselho a fazer desta forma a fim de tornar esta estória ainda mais deliciosa.

A Lori sempre roubou a cena nos livros anteriores, não é a toa que o apelido dela é "Impertinente" e talvez seja este o motivo que a Bella deixou a estória dela por último.
Para mim foi inesperado o mocinho dela ser um fazendeiro. Imagina a Lori em meio à lama e chiqueiro e correndo atrás de galinhas? Já promete não é? No livro tem tudo isso e claro que muito humor também surge daí.

Lori é a mais divertida e sempre deixa seus irmãos em situações embaraçosas, mas ela está prestes a encontrar o amor. Ela é uma talentosa bailarina e coreografa e ao descobrir que seu namorado a traiu decide se isolar da família e vai parar em uma cidade do interior. Ao ficar sabendo de uma vaga de emprego como ajudante em uma fazenda, se apresenta ao serviço e lá conhece o Grayson, lindo, mas muito mal humorado.

Ele não acredita que uma menina como ela vá conseguir dar conta do trabalho mas, com aquele jeito dela que conhecemos, ela o convence a lhe dar uma chance. Eles não passam um dia sem brigar e em meio à esta animosidade surge uma atração irresistível das duas partes. 

Grayson perdeu a esposa e ainda sofre muito por isso, então, está determinado a se manter afastado. Ele se sente culpado pela morte dela pois no momento em que ocorreu o casal passava por uma crise e ele não sabia que sua esposa bebia escondido. Ela morreu em um acidente de carro e ele crê que se tivesse percebido o que se passava em volta ela ainda estaria viva.

Lori também está quebrada pela relação com o ex que era cheia de idas e vindas e, além de tudo, sua família não aprovava já que não a fazia feliz. Eles então tem que aprender a se perdoar e a dar uma chance a este amor.

Como em todos os livros surgem muitos momentos emocionantes envolvendo toda a família dela. Eu amo estórias assim, que mostram aquele carinho e amor dos irmãos e o relacionamento com os pais, e, os Sullivans são daquele tipo que dariam a vida pela família se fosse preciso. Este, é o tempero que a Bella coloca em todos, tornando esta série tão especial.

Você curte um Romance Hot, divertido e bem escrito e de quebra, um cowboy gostoso? Está esperando o que para começar a ler?

"Grayson queria beijá-la pelo menos mil vezes desde à tarde na cabana, quando tinha tido esse calor puro e sensual de mulher em seus braços. Ele não tinha sido capaz de recuperar-se disso, nem mesmo, lembrando-se de todas as razões que precisava para ficar longe dela."

"Lori sentiu um nó descer para o fundo de seu estômago. Ela poderia ficar aqui para sempre? Ela poderia se esconder sob o céu azul bonito e ter sujeira sob as unhas todos os dias? Ela poderia sonhar com mais dos beijos de Grayson?"

Música que deu título ao livro

Capa Original

Compre o livro: Saraiva | Amazon




Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. amo essa serie, mas ando sem tempo de ler parei no 7!!!!!! doida para ler os outros....bjs Parabens linda amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. obrigada eu também curto muito o seu =)

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts