Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Atraído - Série Tangled Livro 1 - Emma Chase @univdoslivros

16.6.14



Em ATRAÍDO, somos apresentados a Drew Evans.
Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também.
Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz?
Ele diz que é a gripe.
Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa.
Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue.
Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois?
Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?






Um romance fofo e hilário. Foi apaixonante ler um livro sob a visão do mocinho! Eu, particularmente adoro, seja a estória toda, como neste caso, ou apenas em alguns capítulos. O que torna este livro diferente, no entanto, é que o Drew, durante a narrativa, conversa com o leitor, mas, com explícita ênfase no leitor feminino, uma vez que, presumindo que uma mulher discordaria de determinada atitude sua, quase sempre, tenta justificá-la.

Eu ri muito em, praticamente todos os trechos. O Drew é um cafajeste delicioso. Lindo e bem sucedido é o típico playboy, sendo que sua vida vira, de cabeça para baixo, a partir do momento em que Kate vai trabalhar na mesma empresa que ele.

"– Você nunca se apaixonou? Eu balanço a cabeça.– Só os tolos amam, querida."



Kate é super dedicada ao trabalho, está noiva, há sete anos, e se mostra imune ao charme de Drew... aí, já viu, né? Via de regra, os homens têm aquela coisa de querer justamente a mulher que os ignora completamente. Ele tenta, de todas as maneiras, seduzir e chamar a atenção dela e, no decorrer do livro, ele nos apresenta as verdadeiras "pérolas” da mentalidade masculina.



"As mulheres não entendem que um homem pode querer uma mulher, mas ainda assim transar com outra. Que inferno, um cara pode amar uma mulher, e ainda assim comer outras dez. É a vida." 
Image and video hosting by TinyPic

"O sexo é uma libertação. É só físico. É isso. Pelo menos é o que os  homens  acham.....Talvez você entenda meu ponto de vista se eu explicar de outro modo. Você escova seus dentes, certo? Então, vamos supor  que sua pasta de dente favorita seja Aquafresh. Mas acabou o estoque na loja. Só tem Colgate. O que você vai fazer? Vai usar Colgate,não é? Você pode preferir Aquafresh, mas, diante disso, você usa o que está ao seu alcance para manter seus dentes limpos e perolados. Entende meu  raciocínio? "

A relação dos dois no escritório é do tipo "entre tapas e beijos'', e quando ficam juntos tocam fogo nos lençóis como não podia deixar de ser.
"Semanas de desejo e frustração estão transcorrendo por mim. Já escovei meus dentes com Colgate por muito tempo – e detestava o gosto... Não há como substituir Kate Brooks. Não para mim. Não neste momento." 
Ele sofre, dá umas mancadas como todo cafajeste que se preze, mas não tem como terminar a história sem ficar completamente apaixonada por ele. Linda também é a relação dele com a única sobrinha, ela é super inteligente para uma criança de quatro anos e é a outra mulher da vida dele. Toda vez que ele fala um palavrão, deve colocar 1 dólar em uma jarra que ela carrega. Como ele tem a boca demasiado suja sai perdendo demais com isso. Perfeito! Eu devorei o livro em apenas uma tarde. Uma leitura deliciosa. 
Este é o livro de estréia no Brasil da autora Emma Chase e a série completa será publicada pela Universo dos Livros.





Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Adorei a sinopse, Di! Fiquei super curiosa para ler! Obrigadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia que não vai se arrepender, é uma delicia!!

      Excluir
  2. Já li esse livro, e não tem como não amar o Drew. Tinha que parar em certas partes pra rir, porque Drew tem um humor único. Tem certas momentos no livro que parece que ele esta falando diretamente com você, ou então lendo a sua mente, muito legal. A resenha ta ótima por sinal parabéns Diana, e o blog ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Taiza, voce não sabe como fico feliz com os comentários aqui , bjs

      Excluir
  3. Adorei sua resenha, Di! Deu até vontade de ler de novo! E a Nina como Kate foi perfeita escolha! O Drew eu li imaginando mesmo o Jensen! Tão a cara dele! E o livro é um caso a parte. Amo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que legal que gostou,eu amo o Drew também. não vejo a hora de ler o livro 2

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts